No quarto post da série sobre o Festival SWU, os DJs do segundo dia de evento.

Dia 10/10/2010 – DJs

Markus Schulz

Schulz é um produtor e DJ alemão de trance que já lançou seis compilações de mixes e três álbuns – e mais um álbum sob o pseudônimo Dakota. Ele já remixou nomes de peso como Madonna, Depeche Mode, Everything But The Girl, Fatboy Slim e outros. Um dos últimos hits é Dark Heart Waiting:

Sharam

O iraniano/americano Sharam é um DJ e produtor de house progressivo e com seu duo Deep Dish já chegou a ganhar um Grammy. Em carreira solo, ele lançou seu primeiro álbum Get Wild em 2009. Um dos maiores sucessos da carreira foi sua parceria com o rapper Kid Cudi em She Came Along:

Roger Sanchez

Sanchez é conhecido pelo seu house e com ele já ganhou Grammy e hits nas paradas européias e mundiais. Juntando seus álbuns e suas compilações mixadas ele já tem mais de 20 lançamentos, e entre os artistas mixados estão Garbage, Janet e Michael Jackson, Jamiroquai, Daft Punk, Alicia Keys, No Doubt, Madonna, Robyn, Depeche Mode e Sergio Mendes, entre muitos outros. Uma das faixas mais conhecidas de Roger Sanchez é Another Chance (2001), cujo clipe também ficou famoso:

Life Is A Loop

Esse é um projeto brasileiro composto pelos DJs Fabrício Peçanha e Leozinho e Rodrigo Paciornik que começou sua carreira como uma brincadeira entre amigos em Curitiba e hoje toca em festas no Brasil inteiro. Por enquanto, eles não têm álbum próprio e New Shoes é o primeiro single oficial do trio. No Myspace do projeto, o que não faltam são videos de performances. Veja um trecho do set deles no Planeta Atlântida 2008:

Mario Fischetti

Fischetti é um DJ brasileiro de house com 11 anos de carreira dos quais um dos momentos mais altos foi o remix feito da faixa Só Tinha de Ser Com Você, de Fernanda Porto com o qual ficou no topo das paradas brasileiras por 2 meses. Atualmente ele produz seu som no seu próprio estúdio, se apresenta pelo país e tem seu programa na rádio 97FM de São Paulo. Para ter uma idéia do som, um trecho da apresentação de Fischetti no clube Pachá de Florianópolis no ano passado:

Sander Kleinenberg

Sander é um DJ/produtor holandês de house progressivo que começou sua carreira discotecando aos 15 anos em um bar de sua terra natal. Hoje com 39 anos, ele já tem oito álbuns e remixes de Röyksopp, Mylo, Justin Timberlake e Janet Jackson no currículo. Uma das faixas mais conhecidas do produtor é This Is Our Night:

Nick Warren

Warren é um produtor/DJ inglês de house com oito álbuns lançados, além de fazer parte do duo Way Out West. Ele começou a discotecar em 1988 e sua primeira compilação foi lançada em 1997. Um de seus últimos lançamentos foi o single We Love Machine, lançado pelo duo:

Na semana que vem, as bandas do último dia do evento!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.