kings of leon

A família Followill de Nashville, Tennessee, forma a banda de country/pop-rock Kings Of Leon. Os irmãos Caleb (vocal/guitarra), Jared (baixo), Nathan (bateria) e o primo Matthew (guitarra) lançaram o primeiro álbum Youth and Young Manhood em 2003, mostrando o country natural de quem nasceu e cresceu no interior do oeste americano. A faixa Molly’s Chambers foi o primeiro sucesso internacional.

Ainda com influências do country, mas em uma versão modernizada, lançaram Aha Shake Heartbreak em 2004, de onde saiu o single King Of The Rodeo.

O álbum seguinte Because Of The Times (2007) não foi muito bem recebido pelos fãs pelo seu apelo mais comercial e por se distanciar das raízes do country. O sucesso comercial foi um dos mais fracos da banda. Ouça Charmer, um dos singles.

Mesmo mudando de estilo e consequentemente de público, KOL voltou a fazer muito sucesso com seu último álbum, Only By The Night (2008). Mais especificamente com a faixa Use Somebody, que rendeu para eles um Grammy, vários covers e até remixes garantidos em baladas.

KOL anunciaram que estão preparando um álbum de remixes, covers e versões que devem incluir as participações de Justin Timberlake, Mark Ronson e Lykke Li.

Nós aqui no Brasil poderemos conferir o show da banda no Festival SWU, que acontecerá na cidade de Itu (SP) no mês de Outubro.

Outra boa novidade é que eles estão preparando seu próximo álbum de inéditas, e declararam que o lançamento previsto para o final de 2010 deve retomar um pouco do ar country dos primeiros trabalhos. Em alguns shows em festivais, a banda já tem tocado algumas músicas novas (com nomes provisórios). Ouça 5 delas:

Lucifer:

Immortals:

Mary:

Southbound:

O que vocês acham que virá nesses novos álbuns? Para mais informações:

KingsOfLeon.com
Festival SWU






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.