paint

Caso você não tenha notado, as pinturas de Pollock estão influenciando e muito a moda, e essa nova “Replica” linha de calçados de uma colaboração entre mestre Maison Martin Margiela e Barney’s New York estão dando o que falar.  Eles não são para o dia-a-dia, mas são perfeitos para deixar o seu final de semana ou aquela visita ao museu com personalidade artística.

Colors-MMM-490

PollockMesmo aqueles que detêm uma opinião mais conservadora também deve reconhecer que isso traz uma maior conscientização sobre possível interesse para o mundo da arte através da moda popular e a propagação pode acender um interesse e inspirar novas pesquisas sobre os artistas. Esta é também uma maneira muito interessante de se fundir arte e moda, por meio de impressão.

Por outro lado, pode ser um projeto bacana pra renovar aquelas peças velhas ocupando espaço no seu guarda-roupa. Está pintando o quarto? A sala? A tela? Aproveita e renova aqueles tênis rasgados ou uma calça/camiseta velha. Eu vou arriscar e conto pra vocês depois.






Escrito por Amanda Antunes