Fica a dica para quem está procurando uma namorada.

Recentemente foi publicada uma pesquisa no jornal The Sun, que mostra que homens com cachorros têm mais chances de arrumar uma namorada. Segundo a publicação, um em cada oito homens entrevistados já conseguiu iniciar uma conversa com uma mulher por causa de seu cão. Entre as raças mais adoradas pelas garotas está a Golden Retriever.

Para testar a eficiência “amorosa” dos cachorros, um jornalista do The Sun encarou o desafio de passear com um cãozinho, o Sparky, a fim de atrair olhares femininos. Já nos primeiros minutos da jornada, o animal deu uma forcinha para o rapaz.

A espanhola Cristina Romero, de 36 anos, foi a primeira “vítima” do cachorro, que logo parou para acariciá-lo. Ao saber da pesquisa, ela confessou: “Normalmente, não converso com homens desconhecidos na rua, mas não resisto a um cão”.

Ao final de uma tarde de passeio, o repórter declarou ter conhecido mais mulheres do que uma noitada em casas noturnas. Entre as suas “conquistas”, Heeps Elizabeth, de 34 anos, deixou agendada uma próxima “caminhada” na companhia de Sparky e seu dono. “Homens com cachorros demonstram sensibilidade“, ela disse.

E não é que o cãozinho é mesmo o melhor amigo do homem? :-P






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.