Apple Watch

Eu já tinha falado sobre os rumores do iWatch em 2013, lembra? Se não lembra clique aqui.

Hoje a Apple lançou oficialmente o seu relógio inteligente, mas com o nome de “Apple Watch”.

AppleWatch

O relógio vem equipado com uma tela quadrada e bordas arredondadas. A tela do Apple Watch é feita de cristal de safira e sente a diferença de pressão entre um toque e outro (touch screen). Sendo assim, é possível interagir com a interface de diferentes formas.

Apple Watch

O Apple Watch, como os demais relógios inteligentes de outras marcas, permite que você receba as notificações de redes sociais, emails, mensagens e ligações através da tela do relógio.

Ele vem com a Siri embutida, assim como no smartphone, e permite que você use o relógio como visor da câmera do iPhone. (ele não vem com câmera, como alguns relógios concorrentes)

Apple Watch

Apple Watch

O bacana do Apple Watch é que ele vem com um sistema para medir seus batimentos cardíacos na parte de trás (onde fica em contato com o pulso). Os LEDs fazem a leitura dos seus batimentos cardíacos e, junto com o acelerômetro + GPS do smartphone, consegue te dar informações dos seus exercícios físicos. Isso vai aprimorar ainda mais os aplicativos de fitness e saúde.

Apple Watch Led

O Apple Watch só se conectará com um iPhone! Portanto, se você tiver uma outra marca de smartphone, não adianta ter um relógio da Apple. ;)

Apple Watch

O Apple Watch será lançado no início de 2015 por US$ 349.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.