rapper

Achar Camisas e Camisetas é muito ruim, as vezes aperta aqui ou acolá, não cai bem, quando cai não tem a cor que você quer… é um inferno. Mas o pior dos piores é você encontrar aquela camisa/camiseta que você procurou/encomendou e na hora do “vamo vê”, você fica parecendo um rapper, com a camisa chegando quase na coxa,  faltando apenas as correntes de prata, blings e luva.

Mas que se dane, não é mesmo? Você curtiu pra caramba e vai comprar mesmo assim afinal a altura não influencia tanto assim, como todos aqui do moda vem falando, #NOOOOT.  A altura é uma grande influência, que pode mudar a percepção de “bem arrumado” para “largado” em segundos. A altura tem que ser ideal, mas, qual é ela? Depende muito do que você vai usar, mas normalmente até o fim da “pecinha” do zipper

Pra ilustar, dá um check naquela galerinha famosa e costumeira por aqui

alanis-morissette-ryan-reynolds altura ajolie_pitt_haiti altura

É importante entender que aconteça o que acontecer, e por mais “malhado” que você seja, sua barriga não pode aparecer quando você levanta os braços. É lógico que você não estará numa micareta cantando “O Araketu é bom demais” e balançando os braços, mas, se, eventualmente você precisar pegar algo no alto, sua barriga não deve aparecer, no máximo, o inicio da cueca boxer (nesse caso, OBVIO, que você deve, no minimo, ter pensado nessa hipótese e se precavido). É ruim, meio mal educado, e dependendo, broxante.

É logico que existem exceções. Eu mesmo comprei uma camiseta que, por mais que eu escolhesse outros tamanhos, ela tinha a basa mais “alta” mesmo. Isso porque o detalhe da camiseta é exatamente lá. Nesse caso o ideal é misturar, ou colocar um pouco de estilo na parada. Saca o que eu fiz:

eu teste

A camera do iPhone não ajudou muito, mas a estampa é essa.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.