All Jeans, usar ou não?

Uma coisa é fato: tá pra existir peça mais democrática do que o jeans. Desde sua criação, ele combina com tudo, tem de todos os tipos e tecidos, menos arrumados, destruídos, mais formais, enfim, a peça deixa o look mais descontraído e estiloso. Mas, A peça? No começo, era apenas a calça jeans. Depois passamos para a febre das camisas e ainda as jaquetas.

Mas que tal juntar tudo em um único look?

All Jeans

Uma das dicas para deixar o look completamente jeans ainda mais estiloso é prestar atenção nos acessórios: lenço, cachecol, anéis, toucas, relógios, bolsas, etc. Vale tudo: investir no animal print, em cores que contrastem com o tom do seu jeans, como, por exemplo, o neon, etc. Vale também brincar com os tons: peças claras ou escuras, mesmo tom, degradê.

Se quiser arriscar ainda mais, existem também os tênis e mochilas jeans, mas ai só experimentando mesmo para saber se não seria over demais.

All Jeans

E você, o que acha de um look all jeans?






Escrito por Rayanna Utiama
Consultora de estilo e gestão de imagem, formada pela Oficina de Estilo e Berenholc&Dalpra, pós graduada em Consultoria de Imagem e Estilo. Posta diariamente sobre essas e outras paixões no insta @rayannautiama.