Alexandre Herchcovitch volta ao SPFW em parceria com o marido.

Algumas semanas atrás, Alexandre Herchcovitch anunciou que deixaria a sua própria marca. Com isso, logo imaginamos que ele não estaria mais presente no SPFW em Abril.

Mas não, Herchcovitch vem com uma nova parceria junto com seu marido Fábio Souza. Onde irão desfilar a marca À La Garçonne, marca desenvolvida por Fábio que começou como um brechó e agora também funciona como um antiquário com várias peças de decoração. E juntos resolveram desenvolver uma linha de roupas masculina e feminina com uma pegada super vintage. Confira um vídeo que a Vogue postou em seu Instagram mostrando mais sobre a marca.

Exclusivo: a Vogue que chega nesta quinta-feira (31.03) às bancas mostra em primeira mão os próximos passos de @AlexandreHerchcovitch, com fotos de @Zee_Nunes e styling de @Mauricioianes. Depois de se desligar da marca que leva seu nome, ele voltou à máquina de costura para criar a primeira coleção de roupas da À La Garçonne (@alagarconne), a ótima vintage store de seu marido, @_fabiosouza_, em Pinheiros, que agora também terá uma label de moda – Alexandre será colaborador da marca, atuando como estilista. A linha de roupas será lançada este mês na À La Garçonne e terá o mesmo espírito da loja de móveis, olhando para a sustentabilidade e com estilo vintage. Aperte o play para conferir o vídeo de Thiago Jenné (@cabelo8588) e coordenação de @allinecury; a versão completa você confere em vogue.com.br #alexandreherchcovitch #alagarconne

A video posted by Vogue Brasil (@voguebrasil) on

Já estou ansioso para conferir esse desfile e você?

Escrito por Carlos Barros Filho
Tem 18 anos, mora no interior de São Paulo, sonha em ser publicitário, é apaixonado por moda e todo esse universo.