Pharrell Williams além de ser talentoso na música, nas trilhas sonoras e nas produções de álbuns vencedores de prêmios, agora ganha uma coleção só sua em parceria com a adidas Originals. Sua primeira colaboração tem data de lançamento para o segundo semestre desse ano.

A coleção tem uma novidade interessante, será a primeira vez que um designer da marca alemão será assinado pela Williams’Bionic Yarn (empresa têxtil do cantor) por meio do projeto The Vortexuma iniciativa que transformará detritos de plástico presentes nos oceanos em fios e tecidos.

E Pharrel ainda falou sobre a coleção:

“Trabalhar com uma marca icônica como a adidas é uma oportunidade incrível. Desde os clássicos firebirds aos modelos do Stan Smith eu cresci usando a marca, adidas sempre esteve presente na minha vida. Essas peças são eternas. Essa é uma parceria muito excitante para nós dois: eu e a Bionic Yarn”

Já é uma das coleções mais aguardadas do ano.






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.