a-moda-guarda-roupa

Quem nunca escutou da mãe ou do pai: “Nossa, isso era muito usado na minha época!”

Essa é a moda, um vai e vem de peças chaves que marcam épocas e guarda-roupas. Com um ar repaginado o que já foi moda volta com aquele ar de nostalgia, que nos fazem lembrar de épocas boas. Eu mesmo ao usar hoje um suspensório, lembro da caixa com vários que eu tinha quando criança.

Para cada estação a megatendência vem forte, juntamente com as grandes marcas e os grandes estilistas nacionais e internacionais, mas hoje em dia falamos tanto em sustentabilidade e na nossa moda cotidiana onde podemos aplicar isso?

Continuando a seguir a tendência, algumas pecas que foram megatendência nas estações passadas, continuam forte pelas ruas e vitrines e podemos em alguns casos deixar o consumismo de fora e usar o que já nos agradou um dia, sem medo de errar!

O colorido amadureceu e guanhou vários públicos, é sé você, por exemplo, entrar numa loja de surf wear e lá estão tons neon. Nas ruas estão em vários detalhes de roupas, cadarços e outros acessórios. Os tons mais queimados sao tendência para você abusar cada vez mais.

Um dos acessorios que continua bem em altao sao os famosos Ray Ran Wayfarer e o Aviador, combinam com qualquer look e com eles voce nao erra nunca!

Sobre o xadrez não preciso nem comentar, você pode usar de qualquer jeito, tudo serve, sinta-se a vontade!

O bacana da moda é você se sentir bem e hoje a moda joga essa pergunta pra você: Você gosta de colorido? Pode. De acessórios? Pode. Gosta de ser nostálgico? Pode. Tudo pode, você pode. Faça a sua moda e se quiser compartilhar mande seu look para [email protected]






Escrito por Acauan Malta