Agora que você cresceu já pode ter a liberdade de escolher as roupas que vai vestir e qual o estilo melhor expressa a sua personalidade. Mas o que você vestia (graças ou culpa dos seus pais) quando era criança?

Diga a verdade, os seus pais já te vestiram assim? Duvido, ao menos que você seja filho do Ozzy e Sharon Osbourne.

O mercado atual incentiva e oferece inúmeras opções de marcas, modelagens, estilos e até mesmo exposição online para as crianças hipsters, como é o caso deste site que descobri. Ele nos revela interessantes looks de crianças do mundo todo através de fotos enviadas pelos seus próprios pais via e-mail, veja algumas:

Eu confesso que já entrei por engano na seção da Zara Kid’s e me surpreendi provando uma jaqueta que, por razões óbvias, não me serviu. Saí de lá frustrado, pois não havia nenhuma peça parecida na ala adulta. Foi a primeira vez que lamentei por não ser um pouco mais baixo. Se você nunca reparou na linha kid’s da marca, dá uma olhada nessas fotos:

A minha marca infantil favorita é a francesa Finger in the Nose, que investe no estilo rocker e folk. A cada nova coleção lançada sinto vontade de tomar pílulas de nanicolina:

E você, foi uma criança estilosa? Eu não tive esta sorte, lembro que usava botas ortopédicas e cabelo “a La Xitãozinho & Xororó”. Ainda bem que não tenho fotos que denunciem esta fase, ufa!

Foi pensando nisso que o GuiCury e eu resolvemos lançar um novo espaço para os leitores do MPH chamado:

A Minha Moda Era Assim…

É só você enviar uma foto com nome, idade (atual e da época) e breve história descrevendo a roupa que usava para [email protected], lembre-se de colocar no assunto o nome da coluna: “A Minha Moda Era Assim”. Os melhores looks serão publicados aqui.

Nos conte o que achou e participe ;)






Escrito por Felippe Canale
Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.