O ato de cruzar as pernas pode parecer simples e habitual, mas não é!  Afinal, a gente senta e cruza do jeito que nos sentimos bem e pronto! Um dos intuitos do MPH é te deixar elegante e fino com dicas de etiquetas também!

E algum dia vocês já devem ter questionado ou até mesmo ficaram indecisos sobre como deve cruzar as pernas,  se mantêm elas afastadas e abertas, se as cruzam e qual é a forma correta? Sempre tem aquele evento em que devemos seguir uma etiqueta e não podemos fazer feio!

O Presidente Obama nesta foto representou bem o jeito correto!

lula-obama(1)

A cruzada acima é a mais aceita em diversas culturas. Em alguns lugares é visto como um ato de “mau gosto” mostrar a sola dos pés, portanto, aquela forma que muitos homens estão acostumados (tornozelos sobre o joelho) é errada também. Não devemos criar nenhum preconceito e achar que é uma posição feminina, por que não é! Para aqueles que ainda assim não querem ou não gostaram, uma opção meio-termo é colocar o finalzinho da batata da perna em cima dos joelhos com a sola virada para baixo!

E lembrem de estar sempre com os ossinhos do bumbum encostados até o final da cadeira, como se estivesse sentado sobre eles. Costas bem encaixadas ao encosto da cadeira e ombro ereto!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.