morador-rua-hipster

Sabe aquela velha história de que é só ter dinheiro que você consegue ficar bonito? Na verdade isso é uma meia verdade. Dinheiro muitas vezes não é o problema, o que as pessoas precisam realmente é de atenção.

E foi isso que um salão de beleza da Espanha fez com um morador de rua que ficava sempre próximo ao salão. Jose Antonio, que já morava na rua há mais de 25 anos, foi convidado a receber um dia de cuidados pessoais no salão… O que ele não esperava é que sua transformação ficaria tão incrível.

Seus cabelos foram cortados e tingidos de marrom (como eram antigamente), assim como a sua barba e sobrancelhas. Ele também ganhou uma camisa branca e uma calça vermelha, pra dar um toque de jovialidade e estilo ao “Novo Jose”.

homeless-tranformation

O espelho do salão permaneceu coberto até o fim do tratamento, justamente para surpreender Jose com a sua própria beleza. E olha a reação dele quando se viu no espelho pela primeira vez depois dessa transformação:

A imprensa local brincou que ele ficou com cara de “hipster moderno” (no bom sentido, lógico).

Quando entrevistado pela TV local, Jose Antonio, com poucas palavras, disse tudo: “Isso não foi somente uma transformação visual. Isso mudou a minha vida!”

jose-estilo-hipster

E realmente mudou! Depois dessa fama, ele recebeu doações de empresas que não divulgaram seus nomes e recomeçou sua vida novamente, longe das ruas.

Se quiser ver o vídeo completo dessa história, clique aqui.

Sensacional, não?

Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.