Confira como foi o último, e melhor dia, de Fashion Rio:

OESTUDIO

Com o tema “R.U.A – Realidade Urbana Anônima”, inspirado nos moradores de rua, o coletivo OESTUDIO procurou levar seu processo criativo a uma causa que mereça visibilidade e desperte a sensibilidade da plataforma de moda.

AUSLÄNDER

Buscando inspiração na identidade de várias pessoas que têm algum tipo de relação com a marca (estilistas, modelos, DJs, amigos), a Ausländer mostrou um Verão 2012/2013 cheio de diferentes grupos visuais, como as estampas florais, candy colors, modelagens anos 1950 e dourados metalizados. Destaque para os calçados feitos em parceria com a Mr. Cat.

Reserva

Para fechar com chave de ouro a semana de moda do Rio de Janeiro, a Reserva transformou o seu desfile em festa.

E o Rony Meisler, sócio-fundador da Reserva, concluiu a sua ideia hoje com um comentário sobre o desfile no Facebook:

“Para mim moda não é roupa, sempre falei isso. Moda é diálogo, é troca. E neste processo a roupa é mídia para uma mensagem-estopim desta conversa marca-consumidor. Ontem o desafio era começar uma festa de família na passarela, contagiar a platéia e terminar com todos os 800 convidados dançando conosco. E – caralhoooo – fizemos isso! Se isso não é moda, então não queremos fazer moda, quero fazer isso – sei lá o que – para o resto da vida! Lechaim!!”

Confira o desfile:

Até o SPFW!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.