A 51ª FENINJER – Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins – aconteceu  entre os dias 31 de julho à 03 de agosto de 2010.

Ao longo de 25 anos e 51 edições já foram realizadas, a FENINJER consolidou-se como a maior e mais importante feira do setor na América Latina. O evento é tido como referência para todo o calendário de feiras do setor joalheiro nacional e vigora na agenda dos principais eventos internacionais.

Nesta edição o tema central foi Diversidade Brasileira e nos trouxe tendências do que estará em alta no verão de 2011. Para os homens modernos jóias em aço são a pedida para o verão, elas são leves, vistosas, com bom acabamento e acompanhado de outros materiais como ouro e borracha dão um toque do elegante ao moderno.

Escapulários, santos e temas religiosos voltam com força, juntamente com correntaria em ouro amarelo (as correntes, cordões de prata estão em baixa).

As pedras clássicas da joalheria e as placas ganham um ar cada vez mais moderno em cima do que é tradicional.

1 – Anel em aço e ouro Convex
2 – Escapulário banhado a ouro Convex
3 – Escapulário em prata Convex
4 – Pulseira em aço com cerâmica Black Convex
5 – Pulseira em aço e cauccion Connexion
6 – Pulseira em aço Connexion
7 – Anel Celebra em ouro branco com rubi e brilhantes Maeve
8 – Anel Celebra em ouro branco com safira azul e brilhantes Maeve
9 – Anel em ouro com cauccion Unique
10 – Placa pingente em ouro e cauccion Unique

Colaboração: Acauan Malta.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.