No sábado aconteceu o último dia de desfiles no Píer Maúa, com duas marcas desfilando o masculino misturado com o feminino:

OEstúdio

A marca trouxe um desfile misto inspirado no indivíduo, no ser humano com suas complexas possibilidades, trazendo uma roupa super conceitual, com cores vibrantes com laranjas, verdes, tons sóbrios no preto e nude; nos tecidos lã e jacard reciclado. Os looks trouxeram algo único para esse último dia de evento e algo para nos inspirar no inverno.

Ausläuder

A marca que estamos acostumados a ver é forte, dura, rock n’roll e sempre traz looks intensos e um inverno pesado.

Dessa vez muda toda a cara da coleção e convidados, trazendo o lutador de MMA John Jones e a modelo inglesa Daisy Lowe para a passarela. As roupas tiveram inspiração no estado de espírito pós baladeiro (DNA da Marca) chamado Chill Out para roupas que podem ser utilizadas para momentos após uma festa, em casa e na sua casa de campo (serra), em tons de pretos, cinza, vermelho, beringela, nude e marrom na camisaria, camisetas, paletós, calças mais skinnis, estruturadas como mijões modernos,  jeans resinado, couro sintético e estampas que lembram o clima de inverno preguiçoso e proveitoso pra marca, sem contar nos cobertores como acessórios e aplicados a paletós.

Desfile totalmente comercial assumido, com total possibilidade de todas as peças irem para as lojas.

O que achou?






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.