3º Dia • Fashion Rio Verão 2012/2013

O 3º dia foi o mais produtivo para a moda masculina. Tivemos dois desfiles com looks masculinos, confira:

R.GROOVE

Inspirado em uma volta de skate pela orla do Rio, o Verão 2012/2013 da R.Groove vem com uma combinação certeira de esporte e alfaiataria em uma coleção jovem e cool. O linho lavado e mesclado a outras fibras naturais, mais os tricolines e o tricô com mistura de fios transparentes e planos garantiram a leveza das peças, que vieram em shapes contidos. O volume era concentrado na parte superior do corpo; a parte inferior não chegava a ser justa, mas também não tinha sobras de tecido.

COCA-COLA CLOTHING

Propondo uma evolução da sua coleção passada, que falava do universo de uma forma macro, a Coca-Cola Clothing foca agora no micro com o tema “Coke Evolution”, referência que aparece na forma de imagens científicas transformadas em estampas psicodélicas. Seu Verão 2012/2013 é oitentista, com modelagens amplas e uma cartela de cores bem variada: do azul claro do denim aos tons pastel, passando por cores vibrantes.

Fonte FFW.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1665

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados