Ontem fui no primeiro dia da 27º Casa de Criadores, acompanhar os desfiles das marcas Der Metropol e Jadson Ranieiri. Como sempre esperamos algo bem lúdico e exagerado porque os estilistas costumam a aumentar e trazer uma coleção completamente diferente da que vemos nas lojas.

Der Metropol trouxe a inspiração do Egito para as passarelas com uma moda em macacões, coletes, camisas sociais super fofas de penas e micro desenhos de gatos (referência ao animal sagrado), sarouel de malha e jeans, calças sociais com recortes modernos, paletós, e outras peças em tecidos de sarja, lã fria de poliester e muitas roupas usáveis para nosso guarda roupa.

1

2

Der Metropol

Der Metropol

Der Metropol

Der Metropol

Der Metropol

Der Metropol

Der Metropol

Der Metropol

Jadson Ranieri traz o contrário, roupas exageradas e pouco usáveis, com cores flúor, verde limão e laranja contrastando com o preto e branco, o estilista diz que não há inspiração concreta, mas podemos palpitar que Tim Burton (looks Beetle Juice) e os clubbers do anos 90 podem ser identificados, a coleção traz paletó, macacão, legging, saia e a camisaria.

Jadson Ranieri

Jadson Ranieri

Jadson Ranieri

Jadson Ranieri

Jadson Ranieri

O evento acontece no Shopping Frei Caneca – 5º andar – line-up aqui.

Gostaram?






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.