Segundo dia melhor para o masculino da Casa, tivemos duas coleções que participam do Projeto LAB (celeiro de novos estilistas) e apenas quatro looks masculinos na coleção da Gêmeas para esse Verão 2011.

O vencedor do flash mob no ano passado foi o primeiro a se apresentar.

Luiz Leite,

A

trouxe uma coleção totalmente orgânica, um diferencial onde nas roupas com material sustentável, como o jeans off white. Sua inspiração partiu dos universo de jardinagem, trazendo um homem e jardineiro cool, em macacões, shorts, regatas, trentcoats, calças bem produzidas e um tênis estilo all star feito de algodão (que quero muito).

Todas as roupas poderiam estar no meu guarda roupas, e em breve serão comercializadas segundo Luiz Leite nos disse.

Luiz Leite

Luiz Leite

Luiz Leite

Luiz Leite

Luiz Leite

Juss,

B

marca de Juliana Souza mostrou que veio para ficar e promete muito com moda masculina. Um desfile impecável sobre Benjamin – um garoto londrino da década de 50/60, muito bem vestido, elegante, realista e considerado delicado com a moda masculina.

O bom gosto na passarela, tanto na escolha de cores como o rosa queimado, verde menta, azul, amarelo e branco em paletós, tricots, calças de sarja com elastano, camisetas envelhecidas, camisas gola padre e calças com comprimento um pouco acima. Juss ainda trouxe os lindos sapatos alpargatas de diversos modelos e acessórios para completar esse coleção sob medida para homens que tem bom gosto ao se vestir.

Juss ainda confessou para nós do MPH que seu Benjamin é inspiração do filme “A Primeira Noite de um Homem” (The Graduate, 1967).

JUSS

JUSS

JUSS

JUSS

JUSS

Gêmeas,

C

com quatro looks mostraram o dualismo do homem em paletós de aba de tafetá, shorts do mesmo tecido, alguns bordados em amarelos no preto, coletes e calças utilizáveis no dia a dia.

Gêmeas

Gêmeas

Mais tarde postarei o terceiro e último dia.

A #CdC acontece no Shopping Frei Caneca e você pode acompanhar o primeiro dia aqui.






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.