1º Dia SPFW Primavera/Verão 2013/14

Começou ontem a edição de Primavera/Verão 2013/14 do SPFW na Bienal do Parque do Ibirapuera. A cenografia foi criada pela dupla Fernando e Humberto Campana e foi toda desenvolvida com materiais recicláveis, como as fibras de piaçava, provenientes do interior da Bahia, o mandacaru e recortes de papelões dourados.

Nesse primeiro dia só conferimos um desfile masculino:

Cavalera

Em clima de festa e ao som de músicas dos anos 70, a Cavalera apresentou uma coleção completamente divertida e setentista, marcada por patchworks, estampas e muitas cores.

Amanhã tem mais!

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2916

5 comentários em “1º Dia SPFW Primavera/Verão 2013/14

  1. PESSOAL É SPFW NÃO É DESFILE DE ROUPAS DE FEIRA , QUE DROGA POE UM POVO FEIO NA PASSARELA ACHANDO QUE É MODERNINHO FORA AS ROUPAS TERRÍVEIS BEM SOFRÍVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados