A 37ª edição do SPFW fala sobre moda e arte e se transforma em uma grande galeria, com curadoria do fotógrafo Eder Chiodetto. A temporada Verão 2014-2015 acontece no Parque Cândido Portinari, de 31 de março a 04 de abril de 2014.

Confira os desfiles masculinos do primeiro dia de SPFW:

João Pimenta

Para o Verão 2015, João Pimenra continua sua evolução de estilo, buscando agora um olhar contemporâneo. Os looks trazem tecidos, desenvolvidos especialmente pelo estilista, e combinações inusitadas de materiais, como sarja emborrachada e cambraia, lã fria e couro, poliéster, poliéster emborrachado, cetim, seda pura e sarja com aplicação de efeitos laminados. Confira:

Cavalera

Ao som de “Is This Love” de Bob Marley, a Cavalera encerrou o primeiro dia de SPFW com um desfile bem diferente do esperado, dessa vez trazendo uma coleção inspirada no universo do Woodstock e nas praias de Bali. Confira:

Amanhã tem mais!






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.